Ajuste de Combustível Curto
Ajuste do Fator A/F
Aquecedor da Sonda SO2
Aquecimento da Sonda B1S1
Aquecimento da Sonda B1S1
Aquecimento da Sonda B1S2
Aquecimento da Sonda B1S2
Atuador Variável do Comando
Avanço da Ignição
Carga do Motor
Circuito de Vela de Aquecimento 1
Circuito de Vela de Aquecimento 1
Circuito de Vela de Aquecimento 2
Circuito de Vela de Aquecimento 2
Circuito de Vela de Aquecimento 3
Circuito de Vela de Aquecimento 3
Circuito de Vela de Aquecimento 4
Circuito de Vela de Aquecimento 4
Densidade do Etanol
Falha do Aquecedor 1
Falha do Aquecedor 2
Falha do Aquecedor 3
Interruptor da Borboleta Fechada
Interruptor de Freio
Interruptor Ignição
Interruptor Posição P/N
Km com MIL Ativa
Massa de Combustível no Óleo
Mistura SO2 B1S1
Nível do Combustível
Nível do Combustível
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Posição da Borboleta 1
Posição da Borboleta 2
Relé Bomba Combustível
Relé do Ar-Condicionado
Rotação do Motor
Sensor de Pressão A/C
Sensor MAF
Sensor MAF
Sinal de Carga
Sinal de Partida
Solicitação do Ar-Condicionado
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Combustível Calculada
Temperatura do Óleo do Motor
Tempo de Injeção
Tempo de Injeção Desejado
Tensão da Bateria
Válvula de Partida Frio
Válvula do Canister
Variador do Comando
Vela de Aquecimento
Vela de Aquecimento Desejada
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento